domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo 2 - Cineminha

Narradora: Na noite quando sel chegou em casa pegou o celular e ligou para o nick conversou com ele bateu papo e tals sel estava querendo se aproximar de nick então pediu para ele se ele queria ir para o cinema nick falou:


Nick:Legal vamos ver oque?
Sel: Amanhecer da Saga Crepusculo
Nick: Meu primo taylor lautner pode ir comigo?ele sempre gostou de Crepusculo!
Sel: Pode mas eu queria que fosse só nos do.... 'Interrompida'
Nick: Ok vou falar para ele ai ele vai com a gente ok?
Sel: Ok! 'um pouco chateada'


Eles foram se arrumar e ficaram assim:





Narradora: Chegando no cinema eles compraram pipoca chocolate e refrigerante e foram assistir 
o filme,a fileira estava assim:
Sel-Nick-Taylor e uma menina
Taylor Lautner ficou impressionado com a beleza da menina que estava ao seu lado e perguntou:


TaylorLautner:Oi meu nome é Taylor e o seu?
TaylorSwift: Rsrsrs o meu é Taylor também!
TaylorLautner:Vamos ao jogo de futebol americano quando acabar o filme?
TaylorSwift:Tudo bem!!!


Narradora:Quando acabou o filme taylor lautner disse:


TaylorLautner:Nick vou para o jogo com uma amiga minha ok?Ela torce para o mesmo time que eu hehe
Nick:Tudo bem vou deixar a Sel na casa dela!!


Narradora:Taylor Lautner passou na casa de Taylor Swift para ela se trocar com a roupa do time dela e ele também passou na casa dele para mudar de roupa,Taylor Lautner ficou de boca aberta quando viu Taylor Swift com aquele shortinho curto vermelho,chegando no jogo eles torceram muito no final os dois não se aguentaram e deram varios amassos.Taylor Lautner também não sabia que Sel era uma grande amiga de Taylor Swift!


Beijando:



Narradora: Nick deixou Sel em sua casa quando ele estava voltando para o carro sel gritou:


Selena:Niiick perai 'Correndo atráz dele'
Nick: Oqu...
Selena: 'Beijo'



Chegando em casa sel escreveu no diário:


"Nossa nunca imaginei que isso iria acontecer,pra mim o Justin era meu verdadeiro amor,mas não é!Por mais incrível que pareça eu não to sentindo oque eu sentia por ele
antes!Será Nick meu verdadeiro amor?Não sei,vou deixar a vida me levar"


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário