domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capítulo 3 - Um amor combinado

Narradora: Taylor Swift disse para Taylor Lautner que Sel era sua amiga desde infância,Taylor Lautner aproveitou e falou para sel:


TaylorLautner: Sel eu sei que você está caidinha pelo Nick...'interrompido'
Selena: Quem te disse isso?Está doido?'Super Nervosa'
TaylorLautner: Sel dá para perceber de longe,mas também da pra perceber que eu amo a Taylor e soube que vocês são amigas desde infância,então quero fazer uma proposta a você!
Selena: Qual?
TaylorLautner: Você me ajuda a ficar mais próximo da taylor e eu faço você ficar mais próxima do Nick?
Selena: Huuum.....Ok!!!


Os dois abrem um enorme sorriso na cara


Selena escreveu no diário:


"Não,não pode eu estou tão doida pelo nick que aceitei uma proposta ridícula de ter que ajudar o TaylorL a se aproximar da TaylorS"


 Narradora: Sel não queria aceitar que estava apaixonada por nick então fez tudo para esquecer ele,como?Usando seu namorado JustinBieber ela saiu tentando enganar ela mesma falando que amava JustinBieber e escrevendo em seu diário que estária esquecendo Nick Jonas mas nada adiantou


ela começou a sair com ele mais:

Até dormir com ele:

Ir a praia com ele:

fazer várias coisas com ele:



DEPOIS DE ALGUNS DIAS...


Selena: Justin...
Justin: Oque?
Selena: Não sei se vai ser fácil pra você eu dizer isso mas....Quero terminar com você!!
Justin: C..Co..Como assim? 'Gaguejando'
Selena: Eu disse Quero Terminar Com Você!
Justin: mas a pouco tempo atraz estavamos na boa,feliz apaixonados,você dizia que me amava de verdade!
Selena: Eu menti 'Triste se sentindo culpada'
Justin: Mentiu?Significa que desde que quando nos conhecemos você está mentindo?
Selena: Nãaão!Eu gostava de você de verdade,até que eu reencontrei o Nick lá no iate,eu comecei a gostar dele denovo,não sei oque deu em mim,tentei esquecer ele ficando mais próxima a você,mas parece que não deu certo!


Narradora: Justin saiu triste,e deixou ela sozinha com a cabeça baixa e claro Selena também ficou triste e se sentindo culpada e mandou um SMS pro Justin escrito assim:


De:Seleninha
Para:JustinB


"Sei que está triste,eu também,mas estou limpa por dentro,agora você sabe tudo não preciso mais ficar te usando,ou até mesmo fingindo que te amo!Uma hora ou outra vai me entender e viraremos amigos"


Justin Respondeu:


De:JustinB
Para:Seleninha


"..."


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário