segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capítulo 4 - Revelação

Narradora: Sel como sempre cumpriu sua promessa de ajudar Taylor Lautner se aproximar de Taylor Swift ficou enchendo a cabeça da Taylor Swift com elogios do Taylor Lautner.


TaylorSwift: Ta bom,me diz porque o Taylor Lautner pediu pra você dizer isso dele?
Selena: Quem te disse?é claro que não ele não pediu nada!
TaylorSwift: Você não me engana,nenhuma menina elogia outro menino pra amiga por nada!Vai me diz,porque?
Selena: Ta bom,olha o Taylor gosta muito de você,gosta de verdade e como somos amigas ele pediu pra mim dar uma ajudinha
TaylorSwift: Rsrsrsr....Então fala pra ele me liga ta??
Selena: Tá ok!!


Narradora: Quanto Taylor Lautner foi falar de Selena para Nick deu no mesmo,Nick não acreditou e Taylor Lautner confessou que foi um acordo.


Selena: Taylor ela (TaylorSwift) percebeu que era um acordo nosso
TaylorLautner: Não importa,o Nick também percebeu rsrs
Selena: Oque?Ele percebeu?Ai meu Deus que mico,que mico!
TaylorLautner: Olha eu não sei não,ele parecia bem interessado em você,até pediu pra você ligar pra ele
Selena: Tá depois eu ligo,Ahhh a Tata (TaylorSwift) também pediu pra você ligar pra ela


Narradora: Na hora Taylor foi ligar para TaylorSwift e antes de Selena ligar para Nick,Nick ligou para ela


Nick: Oi Sel,tudo bem?Eu queria te convidar para a gente jantar fora,lá num restaurante perto do sítio do meu tio,quer ir?
Selena: Depende? rsrsrs Oque vai ter pra comer 'tentando não mostrar muito interessada em nick,mas nick já sabia de tudo!'
Nick: Oque você quiser!
Selena: Aaah então eu vou!rsrsrs
Nick: Rsrsrs
------------------------------------------------
TaylorL: Oi gatinha,tudo bem?
TaylorS: Olha quem diria,tomou atitude?rsrsrs
TaylorL: Já deu pra perceber?
TaylorS: Só de você tomar iniciativa de me ligar,já percebi isso!
OsDois: rsrsrsrsrs
TaylorL: Vamos sair?
TaylorS: Pra onde?
TaylorL: Onde você quizer
TaylorS: Eu quero ir para praia ou para o cinema!
TaylorL: Então vamos aos dois,rsrsrs!


Enquanto Selena e Nick estava se arrumando nick mandou uma mensagem para Sel escrito:


De:Nick J.
Para:Seleninha


Te pego em casa daqui 40 minutos ok?
----------------------------------------------------
De:Seleninha
Para:Nick J.


Daqui 40 minutos?Não vai dar tempo 
para me arrumar!!
----------------------------------------------------
De:Nick J.
Para:Seleninha


Ta bom,daqui 1 hora rsrsrsrs!!!


Elas ficaram assim:


Eles ficaram assim:


Sel e Nick foram para um restaurante e depois passaram no sítio do tio dele,pois não tinha ninguém lá

Restaurante:


Sítio:




Arquitetura e decoração de casa luxuosa 4

Selena: Nossa Nick esse restaurante é lindo,e está um dia tão bonito!
Nick: É,depois vamos passar na casa do meu tio!
Selena: Mas seu tio não vai ficar incomodado com a gente lá?
Nick: Meu tio a algumas horas atrás passou na minha casa e disse que ia viajar,então temos a casa dele inteira pra gente hehe!!!
Selena: Como você vai entrar lá???
Nick: Eu tenho a chave 'balança a chave'
Selena: Você é doido,se o seu tio descobre isso?
Nick: Ele não vai descobrir >:)

Narradora: Eles comeram depois foram na casa do tio de Nick  era lindo o lugar,eles dançaram,nadaram,cantaram aí ficou de noite Selena ligou para sua mãe e falou se podia dormir na casa do tio do Nick,sua mãe aprovava a aproximação de Nick com selena então deixou,no mesmo dia Nick pediu selena em namoro,e é claro que Selena aceitou e se beijaram!!!:

Piquinic/Praia:

Quando TaylorS foi encontrar TaylorL na praia encontrou TaylorL e se deparou com um lindo piquinic os dois foram comer se divertiram muito!!
Depois foram ao cinema viram um filme romântico e claro TaylorS chorou muito de emoção,de noite foram comer e voltaram a praia desenharam um coração na areia e subiram numa arvore para ver,de lá viram a lua cheia linda e TaylorL aproveitou a linda noite e disse:


TaylorL: Aproveitando essa noite linda queria te pedir algo
TaylorS: Oque?
TaylorL: Jura que aceita???
TaylorS: Depende rsrsrs!!
TaylorL: Só peço se você prometer que vai aceitar
TaylorS: Ta bom,como eu sou curiosa eu aceito
TaylorL: 'beija'
TaylorS: Mas porque isso?
TaylorL: Agora você é minha namorada,você prometeu que ia aceitar meu pedido!!
TaylorS: Rsrsrsrsrs,'beija denovo'


Um fotógrafo viu o casal lindo e pediu para fazer um ensaio fotográfico e eles aceitaram:


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário