domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 5 - Volta as aulas

Voltou as aulas e todos foram para o colégio,e ninguém sabia que Sel e Nick estavam namorando,mas todo mundo sabia que Sel era apaixonada por Nick então para provocar Miley ficava dando em cima de Nick

Sel: Aah ninguém merece viu?A xata da miley vai voltar a ficar dando em cima de você Nick,novamente!

A miley (nome verdadeiro DESTINY HOPE CYRUS legalmente mudado para MILEY RAY CYRUS) tirava fotos com nick como se estivesse namorando só para irritar selena e depois colocava no site dela para mais de 10 milhões de pessoas ver:
Nick: Não se preocupe,estamos namorando,não vou dar bola pra ela
Sel: é bom mesmo...

Mas Miley não ficava com Nick porque gostava dele,e sim para irritar Selena,mas no final do ano Miley descobriu que Selena estava namorando com JustinBieber e não sabia de nada sobre o fim do namoro dos dois então ficou se aproximando de JustinBieber


Miley: Oi você é novo aqui no colégio?
Justin: Sim,você também?
Miley: Não,você veio de que colégio?
Justin: Eu...
Miley: Aah não importa,vem vou te apresentar o seu novo colégio!


---------------


Sel: Olha aquela doida dando em cima do Justin!
Sel: 'fala para miley' Para de se fazer de santinha eu sei que quer me provocar!
Miley: Eu não sei do que está falando!Agora deixe eu apresentar o colégio pro Justin ok?
Justin: Oque?Santinha,provocar,apresentar,justin?Me explique isso direito Miley
Sel: Não,eu vou explicar,essa doida está dando em cima de você porque sabe que estavamos namorando!
Miley: Vocês não estão namorando?Então com quem está agora sel?
Justin: Ela ta com o ni...
Sel: Não!eu estou namorando o Justin,meu grande amor 'abraça justin' agora se manda 'miley sai' !
Justin: Como assim?Você ainda me ama?
Sel: Não!Vou te explicar direitinho,ah muito tempo atrás eu gostava do Nick e a Miley sabia,então ela ficava dando em cima dele para me irritar,ai eu esqueci o Nick,comecei a namorar você!e depois Eu e o nick nós voltamos e ela acha que ainda estamos namorando!Justin,ela vai se aproveitar de você e depois que descobrir que eu e Nick estamos juntos e vai te largar!
Justin: E oque você tem a ver com isso?Não somos mais namorados!
Sel: é para o seu bem! 'Justin vai embora'


Nick: Sel,eu não estou gostando nada disso!Você está com ciúmes do Justin?
Sel: Nããão!Eu só gosto dele como amigo!
Nick: Então porque defende ele?Talvez Miley goste mesmo dele!
Sel: Eu conheço ela muito bem!Ela ta querendo me provocar!
Nick: Eu acho que você no fundo do seu coração sente algo pelo Justin
Sel: Você é meu único amor,eu só falei aquilo porque não quero ver ele triste
Nick: Será que é por isso,ou porque você não quer Miley com ele?Se eu me lembro bem,há alguns meses atrás,vocês estavam namorando!
Sel: Niick,perai
Nick: 'deixa ela sozinha'


Selena pensa:
*Aah meu Deus,agora o Justin e o Nick está contra mim*


Quando escureceu
------------------------------------------
Miley: Você não acreditou no que a Sel disse né?
Justin: 'triste ele responde" Não!
Miley: Ta bom,vamos comer uma pizza 





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário