domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 7 - Acertando as contas

De: Nick J
Para: Seleninha


"Oi linda,não sei oque escutou de mim lá na casa da Ashley,mas quero que me encontre no parque amanhã 8:00 da manhã no banco do lado direito do parque atrás da arvore que nós colocamos o nome - Arvore do amor!"



Selena: é Nick parece que você e a Ashley estão se dando mais bem do que eu imaginava!Até se beijaram!
Nick: Quem disse essa mentira absurda?
Selena: Não adianta negar,ouvi vocês se beijando e caindo em gargalhadas,talvez porque sou uma tonta de ficar com você!
Nick: Eu juro que não nos beijamos
Selena: Não?Aaah foi coisa da minha cabeça -.-'
Nick: Só pode!
Selena: E ainda por cima me diz que sou doida?
Nick: Não foi isso que quis dizer!
Selena: Não precisa dizer mais nada!Ouvi tudo que tinha que ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário