sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo 11 - O novo amor de Miley

Depois da dança dos 15 casais de Miley com Justin chega Ashley e fala:


Ashley: Oi Miley,esse é meu irmão Cody
Miley: Olá,Cody?
Cody: É,Cody,você é a miley né?
Miley: Essa sou eu rsrsrs!
Ashley: É tenho que ir combinei com minhas amigas de encontrar elas no shopping 
Cody: Tudo bem mana!
Miley: Tchau Ashley!
Justin: Vamos também Miley
Cody: Espera!Vamos bater um papo
Justin: Não obrigada!Chega de papo por hoje
Miley: Calma Justin!Cody que escola você estuda?
Cody: Na High School Panamericana,me mudei para essa escola sábado,provavelmente segunda eu entro naquela escola
Miley: Ótimo,teremos muito para conversar!Não é legal Justin?
Justin: Muito legal! 'ele diz morrendo de ciúmes' agora vamos,temos que ir!
Miley: Cody vem com a gente!
Justin: 'sussura para miley' se ele for deixo vocês dois sozinhos e vou embora
Miley: 'sussura de volta' tudo bem ciúmento!
Miley: Ai Cody desculpa mas não vai dar para você ir com a gente,se vemos na escola!
Cody: Tudo bem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segunda feira - na High School Panamericana -Cody estavam assim:



Miley: Oi Cody
Cody: Oi,cadê o seu amigo Ju...ju...jus...
Miley: Justin,o nome dele é Justin
Cody: É Justin,cadê ele?
Miley: Na aula chata de matemática!
Cody: Ok!
Miley: Porque está sem uniforme?
Cody: Vou comprar hoje,o diretor deixou hoje eu entrar na escola sem uniforme pois sou novo aqui!
Selena: Oi Miley... quem é esse seu amigo gatinho?
Miley: Sel... esse é o Cody
Selena: Prazer Cody,meu nome é selena,mas prefiro que me chamem de Sel
Cody: Olá Sel!
Miley: Vou comprar um refrigerante quem quer ir comigo?
Nick: Euu!
Miley: Oi nick,nem percebi que estava aqui!
Nick: É,cheguei agora e.e
Selena: Vou chamar a Taylor Swift e o Taylor Lautner para ir lanchar com a gente
Cody: Vai lá!


........ Chega TaylorS e TaylorL ......


TaylorS&TaylorL: Oi vamos ao lanche?
Todos: Vamos né?


Enquanto lancham chega Justin


Justin: Olá pessoal! 'bravo'
Todos: 'sentindo culpados por não terem convidado justin' Oi!
Justin: Sel,Nick,TaylorS,TaylorL porque não me chamaram?
Miley: É que...
Justin: Não perguntei pra você miley!
Miley: Desculpa!
Sel: É que você estava na aula,não queria atrapalhar
Nick: É foi mancada nossa,perdoa a gente?
Justin: Amigos são pra isso né?
Miley: Você ta falando comigo justin? (Não obteve resposta)


De noite Miley estava quase dormindo quando chega uma chamada no celular


Miley: confidêncial!


Ela lê na tela do seu celular e depois atende
 
Anônimo: Oi Miley....


CONTINUA...


1 comentário para próximo capítulo

2 comentários:

  1. Ai ai ao que curiosidade pliiiz posta logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. lol que penata cuase acabando mas faz outra historia dessas com pesornagem diferentes te amo s2!

    ResponderExcluir