segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capítulo 12 - Um coração rebelde

CONTINUAÇÃO


Miley: confidêncial!


Ela lê na tela do seu celular e depois atende
 
Anônimo: Oi Miley quero que me encontre agora no parque iluminado perto de sua casa!
Miley: Espera,primeiro me diz quem é você.
Anônimo: Me encontre e saberá!
Miley: Espera...


E desliga o telefone


Miley ON


Essa voz é familiar já ouvi em algum lugar...


Miley OFF


Ela toda vaidosa como sempre se arrumou e ficou assim:



Chegando lá miley fica feliz e ao mesmo tempo apaixonada


Miley: Oi Cody!Era você a voz misteriosa?
Cody: Não!
Miley: Como assim não foi você que me ligou?
Cody: Brincadeirinha rsrsrs!
Miley: Sem graça!
Cody: Desculpa
Miley: Ta desculpado! =)
Cody: =) vem comer
Miley: Estou famintaa :9
Cody: Percebi!! 

Os dois tem uma troca de olhares e no final se beijam

Ela para de beijar ele


Cody: Porque parou?
Miley: Eu não podia estar fazendo isso
Cody: Porque?
Miley: Como assim porque?eu tenho namorado.
Cody: Mas você só namora uma pessoa que você ama 
Miley: Eu amo ele!
Cody: Se amasse de verdade não me beijaria
Miley: Foi um desvio,não vai acontecer denovo!
Cody: Está enganada,ainda vai acontecer isso várias vezes tenho certeza
Miley: Sua certeza esta errada
Cody: Você que esta errada
Miley: Me esquece ta? 'sai chorando'
Cody: Espera Miley...


Cody ON


Oque eu falei de errado?


Cody OFF


até que chega Ashley


Ashley: Oi maninho... Oque você está fazendo aqui?
Cody: Lanchando e você
Ashley: Dando uma volta terminei com meu namorado,estou triste
Cody: Foi você que terminou com ele ou foi ele que terminou com você?
Ashley: Eu terminei com ele!
Cody: Mas porque?
Ashley: Sabe,uma briga besta
Cody: Mas se amava ele,porque terminou era só se consertar as coisas
Ashley: Maninho,você tem que aprender um pouco mais sobre garotas,elas não gostam de ser rejeitadas,por mais que ame loucamente por uma pessoa,se ela brigar ela vai esperar receber a desculpa dessa pessoa,sempre acham que estão certas,e se não receber a desculpa,ela vai esperar por essa desculpa,até não poder mais,e enquanto isso,ela vai te provocar,namorar com outros na sua frente,só para chamar sua atenção e fazer você parecer culpado!
Cody: Nossa,mas então nessa situação oque eu deveria fazer?
Ashley: Simplesmente pedir desculpa.
Cody: E Você,vai esperar pela desculpa?
Ashley: Vou,eu estava certa e ele errado!
Cody: Todo mundo se engana,pelo menos 1 vez na vida,você mesma disse isso!

Ashley: Tem razão... 'sai correndo'
Cody: Onde você vai? 'ele grita'
Ashley: Vou atrás do meu amor!!
Cody: 'da um sorriso' eu também vou atrás do meu!!
Ashley: Boa sorte!
Cody: Pra você também!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Chegando na casa de miley ele manda uma mensagem escrito


De: Cody
Para: Miley ♥


Miley por favor abre a porta


-------


A miley abre a porta


Miley: Oque você quer?
Cody: Apenas o seu amor
Miley: Ele já tem dono!
Cody: Eu sei,mas vamos concertar isso e recomeçar
Miley: ...
Cody: Amigos denovo?
Miley: 'abre um sorriso' amigos


-------
Na escola


No intervalo cody estava estudando de'baixo de uma árvore e chega Miley


Miley: Oi cody,oque esta fazendo?
Cody: Estudando né?é prova amanhã!
Miley: Também vou estudar 'senta ao lado dele e começa a estudar'


os dois começam a se olhar e se beijam novamente



Até que chega Justin


Justin: Miley,estava te proc...
Miley: Justin não é oque parece!
Justin: É sim oque parece!
Cody: 'sussura para Miley' não disse que isso ia acontecer mais vezes?
Miley: 'sussura de volta' cala boca!
Justin: Vai me explica!
Cody: Calma aí ...
Justin: Cala a boca não falei com você
Cody: Oque você disse?
Justin: Foi oque você ouviu!


Cody vai pra cima dele e os dois se enfrentam 


Justin: Ta olhando oque idiota?
Cody: Só olhando essa sua cara feia


Justin dá um soco nele cody da outro e aí começa a briga até que Chega Nick e TaylorL para separar a briga...


Nick: Calma cara,briga não vai resolver em nada!


Cody chega em casa com o olho roxo


Ashley: Meu Deus,oque aconteceu com seu olho?
Cody: Um menino tentou roubar minha namorada
Ashley: Achei que estava solteiro!
Cody: Estava!
Ashley: Acho que entendi,você e o outro menino estava brigando por uma garota?
Cody: Acerto na mosca!
Ashley: Mas Cody,você não era assim. Aaah entendi,ta apaixonadinho hein?
Cody: To sem tempo pra conversa 
Ashley: Sei,vem vou tratar do seu olho,e não deixa a mãe ver ela vai ficar uma fera
Cody: Não duvido!Vai amanhã na escola?
Ashley: Pra quê?
Cody: O diretor mandou e já que a mãe não pode saber!Você pode ir?
Ashley: Claro maninho!
Cody: E como foi com seu namorado?
Ashley: Essa é uma grande história,eu cheguei lá encontrei ele parado onde a gente brigou triste,sozinho,então fui logo pedir desculpa á ele,ele aceitou na boa então nos se beijamos e...


~~~~~~~~~~~~~


Com Justin foi a mesma coisa:

e de Justin (MDJ)


MDJ: Ai me Deus.filho oque aconteceu com você?
Justin: Rolou uma briga lá na escola e acabei apanhando.
MDJ: Já falei para não se meter em briga!
Justin: Ah,o diretor quer falar com você amanhã!
MDJ: Ta de castigo!
Justin: Mãe,não posso ficar de castigo!
MDJ: Pode sim!
Justin: Mãe eu não sou mais criança,ta na hora de parar com esses castigos bobos
MDJ: Se você fosse tão independente quanto diz não estaria se metendo em briga
Justin: Ta bom,se pra você eu continua aquele bebê!Me diz qual vai ser seu "Mega" castigo infantil de hoje?
MDJ: Não brinque comigo se não coloco mais 2 semanas de castigo
Justin: Não estou nem aí 
MDJ: Vai ficar sem sair de casa,apenas da escola pra casa de casa pra escola por 2 semanas,limpar a casa todo dia e sem celular,notebook,Ipod, nada!
Justin: Ok.
MDJ: Já pro quarto estudar...


Justin ON


Minha mãe age como se eu fosse uma criança,ela não entende viu?Quando será que ela vai entender? 


Justin OFF


Selena vai na casa de justin e toca a campainha 


Sel: Oi,o justin está?
MDJ: Esta Sel mas ele não pode receber visitar no momento!
Sel: Porque?
MDJ: Ele está de castigo!
Sel: É por causa da briga né?
MDJ: É.eu já disse pra el...
Sel: Posso então ligar pra ele?
MDJ: Pode mas só de telefone fixo!
Sel: Porque?
MDJ: Desliguei o celular dele
Sel: Oque?
MDJ: Faz parte do castigo!
Sel: Ok,de qualquer geito,obrigada
MDJ: De nada, e manda um beijo pra sua mãe
Sel: Pode deixar! 


Chegando em casa Selena liga para Justin no telefone fixo:


MDJ: Justin telefonema para você!
Justin: Já vou mãe...
Sel: Oi justin,ouvi dizer que está de castigo!
Justin: Quem te disse?
Sel: A sua Mãe,fui te visitar para ver como estava e ela disse que você não podia receber visitas pois estava de castigo!
Justin: Viu?Viu como minha mãe é?Ela sempre quer mandar em mim me trata como uma criança.
Sel: Também não é assim Justin,minha mãe também me coloca de castigo!
Justin: Sei,quando você tinha 10 anos!
Sel: Justin,não fica assim!
Justin: Que saber?to cansado de ficar aturando os castigos dela,vou fugir de casa,vou curtir isso sim
Sel: Justin não pode fazer isso!
Justin: Tanto posso como vou fazer,se quiser me encontre na balada "Kissing at Night".
Sel: E seu olho roxo?
Justin: Eu dou um geito!Fui... 'desliga o telefone'
Sel: Esper...


Selena ON


Ah meu Deus,o TaylorL e a TaylorS estão na balada "Kissing at Night" e então vão contar isso para mãe dele e ele vai ficar mais tempo de castigo e não vai poder comparecer no passeio do dia da amizade com a turma e todo mundo ta contando com ele lá,vou chamar o nick para ajudar,isso não pode acontecer...


Selena OFF


Sel: TaylorL TaylorS vamos sair dessa balada podre vamos para outra!
TaylorS: Porque sel?mal acabamos de chegar!
Nick: Só tem gente mal educada aqui
TaylorL: Nick essa é a balada mais cara da cidade!
Sel: Por isso mesmo,aqui só vem aqueles bandidos milionários que assaltam bancos!
TaylorS: Isso daqui é uma pegadinha né?
Sel: Nãão!
TaylorL: Sel me explica melhor!
Sel: Vamos lá fora e eu te explico!
Nick: Nãoo vamos pela porta dos fundos 'sussurra para sel' - pela porta da frente o risco é maior de dar de cara com o Justin -
Sel: É pela porta do fundo é melhor
TaylorS: Não é não,lá da acesso a uma rua estreita e sem saída 
Sel: Melhor a gente pula o muro!
TaylorL: Hãan?
Nick: É mais adrenalina
TaylorS: Nick pulando o muro dá acesso á outro bairro!
Nick: Melhor mais tempo para a gente conversar!
TaylorL: Não estou entendendo nada
Sel: A gente só quer passar um tempo com vocês dois!
TaylorS: Passa o tempo aqui mesmo!
Nick: Aqui não dá!
TaylorL: Porque?
Sel: A gente explica no caminho!Vem...


Puxa TaylorS e TaylorL para fora da balada e inventa uma desculpa esfarrapada para os dois e se manda de lá!Em seguida Justin chega lá encontra uma pessoa,ele fica em choque...


Anônimo: Justin,você por aqui? 'responde assustado(a)'


CONTINUA...


E agora?quem será essa pessoa?2 comentários para o próximo capítulo.

3 comentários:

  1. Oi não sabia em qual blog responder então respondi nos dois, não custa nada flor! Beijos

    ResponderExcluir
  2. AI PATY MEU DEUS ESTA HISTORIA ESTA VINDO MUITOS PERSONAGENS E QUEM PEGA QUEM
    ?????
    BEIJOS AMIGA NOS VEMOS NA ESCOLA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    TE AMOO☻☻☻♥♥♥☺☺☺

    ResponderExcluir
  3. amei esse blog as vezes fica meio confuso mas eh divertido...

    ResponderExcluir