segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Inesperado / Capítulo 2 - Programa especial

Tumblr_m75l6b0j151rzmiv7o1_500_large
"Nem sempre,as coisas são
como você esperava!"

Após o banho,coloquei meu pijama,penteei meus cabelos,sentei em minha cama e passei minhas idéias para o papel,pergunta por pergunta que estava em minha mente
Camila: Terminei
Eu disse com um sorriso no rosto,eu sabia reconhecer quando minhas perguntas estavam boas e quando estava ruim,e sinceramente estavam maravilhosas,eu nunca tinha me esforçado tanto para fazer boas perguntas,exceto quando eu entrevistei Chris Hemsworth e Chris Evans (Thor e Capitão América,de "Os Vingadores")
Enfim,eu sequei meu cabelo,desci para comer algo,e voltei para meu quarto,estava tarde,e estava na hora de dormir,eu era entrevistadora,mas também estudava como qualquer adolescente,era um sábado a noite,eu sentei na cadeira da varanda e fiquei observando o luar,quando alguém me liga.
Camila: Alô?!
Tifany: Oi miga,o diretor me ligou,e mandou te avisar que sua entrevista vai ser Sexta-feira!
Camila: Como assim sexta-feira?Eu tenho aula!
Tifany: É você vai ter que faltar no colégio,por que eles só estão disponíveis nessa sexta,por que depois da entrevista eles vão fazer o show em São Paulo,e sábado já estão no Rio,e domingo eles voltam pra Londres
Camila: Ai,ai,ai,ainda bem que semana que vem é semana da criança,não vai ter aula essa semana inteira!
Tifany: Olha,sortuda,na minha vai ter aula até quarta que vem,infelizmente.
Camila: Ah,mas ok,já preparei as perguntas,só estou esperando eles
Tifany: Não esquece do meu autógrafo viu? -As duas riram- Beijos flor
Camila: Beijos funny (Apelido de Tifany)!
Eu fui dormir,estava cansada,e já estava bem tarde,me deitei,comecei a pensar na aula de amanhã e adormeci,no dia seguinte,o meu Iphone me acordou com "Paranoid" ás 5h30 da manhã,eu fiz o que faço sempre,tomei meu café da manhã,tomei banho,coloquei meu uniforme,arrumei meus materiais,e fui para o colégio,minha escola é uma escola incrível,não é a mais cara,nem a mais conhecida,com as melhores notas,mas é demais!Meu uniforme é o mais lindo de todos,é uma saia rodada xadrez verde escuro,uma blusa branca,o estudante escolhe se é de alça,manga curta ou longa,uma gravata também xadrez verde escuro,e tem umas sobreposições que você compra a parte e um blazer preto,meia e calçado!Raramente os uniformes das escolas do Brasil são assim,mas como eu disse,meu colégio é demais,então por decisão da diretora,ela resolveu mudar algumas coisas no uniforme,o que eu achei super legal da parte dela!Ela é tão demais,que fez até um grupo de torcida para os campeonatos que tem no colégio,eu resolvi não me inscrever para isso,até por que meu forte não é dançar,ela comprou o uniforme e tudo,a líder é a Giovanna,uma patricinha que não descansa enquanto não consegue o que quer,mas não quero falar dela.
Enfim,chegando na escola eu encontrei meu amor Pietro,ai como ele consegue ser tão lindo?Com aquele sorriso bobo dele,me perguntando sobre a matéria de Geografia
Camila: Ai seu tonto,não era pra copiar esse texto era só pra ler
Pietro: Ah,mas já copiei,o professor vai ter que me dar um ponto a mais!
Camila: Tem que mesmo,meu namorado tem que tirar nota boa viu?
Pietro: Por você,eu viro Enstein
Nos dois se beijamos,e por azar na mesma hora a Malu passa
Malu: Aham,com licença,aqui é um colégio de família
Camila: Malu,meia volta sua segura vela!
Você deve estar se perguntando quem é essa doida,essa doida é minha melhor amiga,o nome dela é Maria Luiza,só que ela odeia profundamente o nome dela.Eu amo essa vaca,ela é uma louca,totalmente pirada,não é normal,mas é mais que uma amiga,é minha irmã!
A aula foi normal,eu convidei a Malu para depois da aula ir na minha casa jogar video game comigo,eu não tinha o que fazer mesmo!Eu contei todas as novidades pra ela,e ela como sempre me disse o quanto eu sou sortuda de entrevistar Demi Lovato entre outros,eu dei até uma camiseta autografada da Katy Perry porque a Malu simplesmente ama ela!Eu faço qualquer coisa por essa desmiolada mesmo,mas em compensação ela me deu de aniversário o álbum "Appetite for Destruction" do Guns,então estamos quites.
Pois então,a semana passou voando,já era quinta-feira.
Malu: Aah,amanhã (sexta-feira) é dia das crianças o que você vai me dar de presente Camila??
Camila: Uns parafusos pra você botar na sua cabeça
As duas riram e foram para a aula de Ed.Física,ninguém estava a fim de jogar voleibol então,eu e a Malu ficamos conversando sobre a entrevista,li minhas perguntas para ela,e ela simplesmente ficou boquiaberta
Malu: Uaau,ficaram perfeitas!Eles vão babar com sua inteligência
Camila: Não exagere,não ficou tão boa assim
Malu: Cala a boca,se eu tô falando que ficou bom,é por que ficou bom,ouviu?
Eu ri e a abracei,a aula acabou e eu fui para casa,estava morrendo de sono,fui dormir e acorde 5 horas da tarde,comprei um CD do 1D para pedir aos meninos para autografarem e dar de presente para a Tifany,e falando no assunto,ela foi lá e me ligou
Tifany: Oi amiga,tudo pronto pra amanhã?
Camila: Nossa,nem eu estou tão animada quanto você
Tifany: Ah deixa disso,é para você estar lá no prédio da emissora 7h00 da manhã
Camila: Credo,a entrevista vai ser as 18h00,por que eu tenho que estar lá as 7h00 da manhã?
Tifany: O diretor tem que avaliar suas perguntas,tem que fazer sua maquiagem e sei lá mais o que!
Camila: Ah.tudo bem,amanhã de manhã tô aí na sua casa ok?
Tifany: Ok
*Fim de Chamada*
Eu mexi um pouco no Skype,tirei umas fotos e publiquei no Instagram e finalmente fui dormir,estava começando a ficar ansiosa...Tudo culpa da Funny (Tifany) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário