sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inesperado / Capítulo 4 - London

Tumblr_md6i6k7hxn1rxay1wo1_500_large
Ah,eu não acredito!Eu vou para Londres gente,vou ficar uma semana lá,tem coisa melhor?Não acredito,minha mãe falou tanto sobre essa viagem,mas não levei muita fé,achei que seria para algum lugar perto de casa,ou um sítio,mas não,é Londres L-O-N-D-R-E-S !!!
A primeira coisa que fiz ao receber a notícia foi arrumar minhas malas,peguei 40% das roupas do meu closet e joguei tudo na mala,e a fechei,malas prontinhas,rápido e fácil.Tomei um banho de meia hora,e coloquei um visual simples,um short preto,all star e uma blusa escrito: "I ♥ LONDON" (nada melhor para uma viagem á Londres,concordam?) Liguei para Malu,convidei ela para ir com a gente,a mãe dela ficou meio em dúvida porque tipo,são 7 dias fora de casa,num lugar fora do Brasil,mas depois de muito insistir ela deixou.
Entrei no carro do meu pai,e fomos buscar a Malu e de lá fomos para o aeroporto.Depois de horas esperando para embarcar,conseguimos entrar no avião,minha mãe comprou passagens de primeira classe (chique u.u),não sei porque,eu não me importo nem um pouco em ir na segunda classe.
Escolhemos um lugar e adivinha,a Malu me deixou sozinha,aí que amiga!Ficaram minha mãe e meu pai nas duas poltronas a Malu e o "gatinho" que ela encontrou no aeroporto e eu sozinha,com sei lá quem ao meu lado,eu não estava nem um pouco afim em reparar nisso.Dormi nem 30 minutos é o passageiro ao lado me acordou,ele estava com a cabeça apoiada em meu ombro,eu olhei bem ele e me espantei,ah não!Era Harry Styles,dormindo do meu lado.Empurrei a cabeça dele não muito forte e ele acabou batendo a cuca na janela do avião,e não deixou de falar um: "Ai,minha cabeça!".Eu falei (em inglês óbvio) 
Camila: Desculpe!
Harry: Que isso,nem doeu tanto.
Camila: (risos) Doeu sim,deu para ver no seu rosto
Harry: Não doeu,estou falando!
Camila: Doeu sim!
Harry: Não doeu!
Camila: Doeu sim!!
Harry: Não doeu!!
Camila: Doeu sim!!!
Harry: Não Doeeu!!!! - Harry deu um grito que todos que estavam a bordo do avião ouviram
Camila: Não me provoque - Eu disse e em seguida dei um soco em seu ombro,de leve é claro
 Harry:Aaai
Camila: Essa sim doeu - Dei risada virei a cara
Harry: Nem parece a menina simpática que eu conheci sexta
Camila: Foi só uma entrevista,você não sabe nada sobre mim.
Harry: Porque está sendo fria comigo?Eu fiz alguma coisa?
Camila: - Eu dei um longo suspiro e - Ai,desculpa,eu sou assim meio bipolar as vezes,mas tudo bem.
Harry: Agora sim,essa é a garota que eu conheci
Nos dois rimos e começamos a conversar,ele gostava de Ramones gente!Eu fique impressionada,olhando essas modinhas,nós pensamos que a única coisa que eles gostam é modinhas,e não,ele não,ele gostava de Ramones,Guns n' Roses,Led Zeppelin,a última banda que eu achei que ele comentaria seria Led Zeppelin,mesmo assim continuo odiando ele,modinhas e sei lá mais o que.Enfim,nós continuamos a conversar,até que chega uma hora que a conversa acaba,ficamos olhando um para cara do outro,como dois idiotas,e do nada começamos a rir,somos muito estranhos mesmo!
Dormi,ainda com minha opinião de que eles eram meio afeminados (meio?!).Acordei (é obvio) e já estávamos no aeroporto de Londres,me despedi de Harry
Harry: Foi ótimo te conhecer!
Camila: Também adorei te conhecer! 
Ele falou tipo,como se tivéssemos conversado por dias,e não ficamos nem 1 hora,eu dei um sorriso falso,virei e revirei os olhos como "eu não gostei nada de ter te conhecido!".Ele pode até ter sido um garoto legal e tal,mas acho que isso não passa de jogo de marketing,e mesmo ele sendo gentil comigo,continuo não gostando deles.
Dei um soco na Malu por ela ter me deixado sozinha.
Camila: Essa é por ter me deixado sozinha (Dei um empurrão),e essa por eu ter que aturar Harry Styles,H-A-R-R-Y! (Dei um tapa no braço)
Malu: Ai,vadia! - Eu dei um abraço apertado nela,sem saber o motivo - Mas no final valeu a pena,consegui o telefone do gatinho,o nome dele é Marcello.
Camila: Minha cara Malu,a única coisa em que vocês dois combinam é que as iniciais começam com "M".E afinal,você nunca vai ligar para ele
Malu: Quem disse?
Camila: Eu né?!Você tem na sua gaveta,um livro com uns 300 telefones de garotos que você encontra por aí,na boa o que você faz com eles?
Malu: Quando eu tô carente,eu ligo para um deles.
Camila: E sua amiga aqui?
Malu: A minha amiga aqui,tá sempre com o Pietro - nos duas rimos e nos abraçamos
Camila: Tem razão,é melhor você ter esse caderninho mesmo.
Ficamos andando pelo aeroporto até as malas chegarem,pegamos um taxi e fomos para o tão esperado hotel onde nós iriamos ficar,minha mãe tinha dito que tinha uma vista linda para o tal "Big Ben" (aquela torre enorme que tem um relógio também enorme).E pior que era verdade,era coisa de filme.
O hotel em si era muito bom,tinha café da manhã,almoço e jantar,ótimos recepcionistas (tudo falsidade kkk'),levamos nossas malas para o quarto e Oh My God,o quarto era mais que maravilhoso,três camas,uma de casal e duas de solteiro (com cama auxiliar em baixo),televisão,serviço de quarto,os móveis nada mais que aconchegante,nas cores bege,branca e madeirado,tudo na perfeita perfeição,com uma janela,vamos dizer assim GIGANTE,com a paisagem mais que deslumbrante,e uma varanda super espaçosa.
Nós (eu e Malu) ficamos na janela olhando a paisagem,enquanto meus pais ficavam negociando tudo.Depois de muito olhar,tomamos um banho,colocamos nossos pijamas e fomos dormir.
Acordei 6h00 da manhã com gritos estéricos vindo de fora,dei uma pequena olhada na janela,havia em média 180 garotas paradas na porta do hotel com placas,não me esforcei para ler o que estava escrito,apenas coloquei meus fones e fui dormir novamente,tentar dormir para ser mais exata,até porque eu não consegui,estava praticamente impossível dormir,nem a Malu ursa conseguiu,e acabou que nós ficamos vendo televisão até ás 9h00 da manhã,quando servia o café da manhã,tomei mais um banho (garota super higiênica) e me troquei,coloquei uma saia azul marinho com botões,uma camista branca com uma caveira,uma sapatilha preta com um lacinho bege,uma bolsa carteira preta,e uma pulseira de ouro que ganhei da minha tia.Descemos para tomar café,conversamos um pouco,conheci gente nova e quando percebo,cadê minha pulseira?Sai procurando igual uma doida pelo hotel,tudo bem que era só uma pulseira,mas foi minha tia que me deu,e foi com muito carinho,eu não queria perder,amava aquela pulseira,não por ser cara,mas por ser recebida de coração.Depois de horas procurando,nem eu,nem meus pais,nem Malu acharam,eu sentei no corredor e comecei a chorar,alguns podem até achar bobeira,mas significava tudo para mim aquela pulseira.Até que:
Anônimo: Porque está chorando? 
Camila: Perdi minha pulseira... - Nem levantei a cabeça para olhar na cara de quem estava falando comigo
Anônimo: É essa aqui?
Camila: Ah não,você aqui?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário