sábado, 10 de novembro de 2012

Inesperado / Capítulo 5 - Pulseira de ouro

550632_257916020975479_37493536_n_large
Camila: Ah não!Você aqui?
Harry: Que foi?
Camila: Nada,obrigada por achar minha pulseira
Não tudo bem,ele achou minha pulseira,mas não vem ao caso eu ter que aturar ele por uma semana.
Harry: Está hospedada aqui?
Camila: Não,imagina,eu estou aqui fazendo greve
Harry: Você é assim mesmo,ou não gosta de mim?
Camila: Um pouco dos dois (riso)
Harry: Pois saiba que,atras de toda garota fria,á um coração partido
Camila: Ai,ai,depois de cantor virou poeta sentimentalista,na boa,eu tenho namorado,e sou muito feliz.
Harry: Você é engraçada sabia?
Camila: É,minha segunda profissão depois de entrevistadora é humorista de plantão
Harry: Sério?
Camila: Não,você é muito bobinho mesmo viu?
Harry: Você não gosta de mim mesmo,tem algum motivo?
Camila: Eu odeio modinhas
Harry: Ah,entendi,tudo bem,já devolvi sua pulseira,então,tchau!
Camila: *Foi tarde!* (sussurrei para mim mesma)
Eu pensei um pouco,e realmente eu fui muito grossa com ele,eu não sou assim,por que será?As vezes eu acho que tenho medo de me apegar demais as pessoas.Sendo assim,quando anoiteceu,eu fui ao quarto deles me desculpar.Trezentos e cinquenta toques na porta depois...
Zayn: Oi gatinha,quer um autógrafo?
Camila: Pelo amor né?Quero conversar com o Harry
Zayn: Quer um autógrafo do Harry?!
Camila: Chama o Harry,sou a brasileira que entrevistou vocês sexta-feira passada.
Zayn: Ah,beleza,espera aí que eu vou chamar ele. HAAAAARRY!!!
Harry: Que foi seu...Camila,o que está fazendo aqui?
Camila: Eu fui muito grossa com você,e quero me desculpar...
Harry: Tudo bem
Camila: Não,não está tudo bem,por isso,eu quero te convidar pra gente almoçar,sei lá,visitar lugares,quero dar a oportunidade de você conhecer a verdadeira Camila.
Harry: Quando?
Camila: Agora!
Harry: Tudo bem,e,gostei da pulseira!
Camila: (risos) Ah,valeu - era a pulseira que ele tinha achado hoje de manhã
Ele me convidou para entrar,e esperar enquanto ele se arrumava,e que foi rápido,só deu tempo para conversar um pouco com Louis,Niall,Liam e Zayn,e só mesmo.Entrei no carro de Harry e ele começou a dirigir para algum lugar,eu não conhecia muito bem Londres,então,me atrevi a perguntar para onde estávamos indo,e ele falou que era surpresa,sei!
Harry: Chegamos!
Ele abriu a porta do carro e me deparei com o London Eye (a maior roda gigante do mundo)
Camila: Uau,meu sonho era conhecer esse lugar.
Harry: Sonho realizado
Lá nós jantamos,conversamos um pouco,e claro,entramos no london eye,não pude deixar de admirar a vista maravilhosa lá de cima,e tirar uma foto claro.Depois de muito conversar,já estava tarde e eu tinha que voltar para o hotel se não meus pais ficariam preocupados.
Camila: Harry,tenho que ir,já esta tarde
Harry: Ainda me odeia?
Camila: Só 45% (risos)
Nós entramos no hotel,e me despedi dele,fiquei na porta,só para ouvir o que ele iria falar sobre o passeio.
Niall: E então,como foi?
Harry: Foi bom,ela é uma ótima amiga...
Zayn: Amiga,sei!Eu percebi o jeito que você olha pra ela
Harry: É sério gente,e ela já tem namorado.
Liam: Tem namorado mas não é casada.
Harry: Gente,esquece esse papo de namoro,não vai dar certo entre nós.
Louis: Ta bom,tá bom,continue
Harry: Bom,eu levei ela para o...
Só pude escutar até aí,por que a bendita Malu,veio me atrapalhar
Malu: Onde você estava sua retardada?Seus pais estão preocupados
Camila: Ah,relaxa,eu tava conhecendo Londres!Não posso ficar trancada para sempre naquele quarto.
Malu: Então fique feliz porque amanhã nós vamos conhecer um dos 55 pontos turísticos de London querida,agora vai dormir!
Camila: O.K. senhora autoridade!
Escovei meus dentes,coloquei meu pijama e fui dormir,tinham se passado 2 dias apenas,era Segunda-feira,na verdade Terça,porque já passavam de 00h00.
A tarde,eu,Malu e meus pais fomos conhecer londres,estava um frio de congelar,eu coloquei um trench coat,uma calça jeans,e uma bota bege,tava arrasando,parecia uma sacola de pão,mas tudo bem!Foi incrivel,nunca pensei que Londres fosse tão perfeito,cheio de castelos,cheguei até a conhecer o castelo de Hogwarts,onde foi feita as gravações!Tudo mais que perfeito.Fui chegar ao hotel á tarde,e mesmo tentando dormir não consegui,já que eu e a Malu esvaziamos uma caixa de energético,então ficamos rodando o hotel á fora,detalhe por detalhe,cheguei á um lugar no hotel onde tinha uma piscina,qual o sentido? "Estamos em Londres!!É frio 24h por dia" Mas com a minha teimosia,tirei minha bota,ergui a barra da minha calça,e fiquei lá,com o pé na água,não sei porque mas é relaxante.Estava quase dormindo quando alguma coisa bate na minha cabeça
Camila: Tá me seguindo né?Só pode.
Harry: Tá frio garota,saí dai. - era um papelzinho amassado,o filho da mãe tacou um papel na minha cabeça!
Camila: Ai,vai cuidar da sua vida (risos) É relaxante
Harry: Ah é assim? - Ele me pegou no colo e me ameaçou a jogar na piscina
Camila: Você não é nem doido...
Harry: Sou sim! - E me jogou na água gelada da piscina
Saí toda descabelada e tremendo,com uma puta raiva dele,comecei a gritar "Eu te odeio!" e correr atras dele,e por pura sorte,ele escorregou e caiu dentro da piscina,eu não me aguentava,e não consegui parar de rir e dizer "Bem feito!".Ele também saiu todo descabelado e molhado,até que estava bonitinho...Mas enfim,ele para finalizar se jogou na piscina junto comigo para ferrar tudo de vez,aí como eu odeio esse garoto!Ele me deu uma toalha para me secar e me ameaçou acredita?
Harry: Se disser que foi eu que te molhei,eu vou falar para todo mundo que faz chapinha com ferro de passar! (risos)
Camila: (risos) Aí que medo! (Risos)
E de novo a Malu atrapalhou tudo.
Malu: Amiga o que aconteceu com você,e...Nossa esse é aquele gatinho do One Direction ou é miragem?
Camila: É miragem,vamos embora!
Malu: Mas espera,calma,me diz quem te molhou? - Eu olhei fixamente para Harry e ele riu
Camila: Eu escorreguei,vamos embora agora Malu.
Então,de repente,Harry resolveu me dar um beijo na testa e disse: "Se cuida!".É um jeito de dizer "Se você ficar gripada á culpa não é minha!".E a Malu ficou com aquela cara de "Hum,tá namorando!"
Camila: Na boa malu,eu não gosto dele beleza?
Malu: Sei,agora vai tomar um banho antes que fique gripada e não possa aproveitar nada da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário