domingo, 20 de janeiro de 2013

Inesperado / Capítulo 7 - Starbucks

Tumblr_mgx9qlyu2n1rldqzgo1_500_large
Na boa eu só posso ter ficado retardada ou sei lá mais o que.Ficamos parados,um olhando para cara do outro,sem nenhuma reação.Eu me levantei,e saí correndo,meio que sem rumo.Como isso aconteceu?O último garoto que eu pensei que me apaixonaria seria Harry Styles...E o Pietro?Mas,isso foi só um acontecimento (trágico) !Vamos fingir que nada aconteceu.
Passei quinta-feira inteirinha só pensando naquilo,tentei relaxar minha mente,convidei Malu para ir no starbucks comigo (uma loja de café para os desinformados e.e)
Tumblr_mgxpgriijf1rkqjv1o1_500_large
Malu: Milla,amiga,está tudo bem com você? - Ela só me chama de Milla quando percebe que eu não estou normal
Camila: Eu estou bem,não precisa se preocupar.
Malu: Não está não,você ficou quieta o dia inteiro,a única coisa que falou foi "Malu,vamos ao starbucks!"
Camila: Não é nada.
Malu: Milla,sou sua melhor amiga,sabe que pode contar comigo para tudo...T-U-D-O!!!
Camila: É por causa daquilo - Eu apontei disfarçadamente para uma vidraça onde passava num telão o clipe do One Direction
Malu: E...?Que foi?Só por estarem hospedados no mesmo hotel?Eu sei que você não gosta deles e...
Camila: Não!Ao contrário.
Malu: O que?!Você tá gostando das músicas deles?
Camila: Aaai claro que não,eu to gostando dele! - Malu se espantou e ficou com os olhos arregalados olhando pra mim - Que foi?!
Malu: ... Qual deles?
Camila: Harry,Harry Styles
Malu: Sabia!Eu vi o jeito que vocês dois se olhavam,com aquele olhar de cachorro sem dono,de apaixonadinhos e...
Camila: Cala boca,você está aqui para me ajudar não é?!
Malu: Tá bom,e o Pietro?
Camila: Por isso que eu te chamei para conversarmos,e agora?O que eu faço?
Malu: Garota,esquece ele,você foi só uma diversão,eu tenho um irmão mais velho,e sei muito bem como os garotos pensam sobre esse assunto,vocês ficaram,foi legal,mas depois disso ele não vai querer mais nada com você!
Camila: Nós não ficamos!
Malu: Então,porque essa tempestade toda?
Camila: A gente só se beijou,e só!Mas eu acho que estou gostando dele. - Eu olhei para o lado e vi um homem,com um casaco,com um jornal na mão,me observando por trás dos ombros,mas,parecia mesmo é que ele estava afim do meu café,não me importei!
Malu: Ah,então ele vai continuar indo atrás de você,até conseguir o que quer.
Camila: E como sabe o que ele quer?
Malu: Todos os garotos são iguais,ele vai tentar aprofundar essa relação,e quando conseguir isso,você vai ter que ir embora,e fim.Mas,se ele estiver apaixonado por você,com certeza vai fazer algo para que vocês dois continuem juntos,ele é um cantor super famoso,no auge da carreira,pode tudo!
Camila: E como eu sei se ele me quer como uma diversão,ou algo sério?
Malu: Aí só perguntando pra ele.
Camila: Valeu malu,te amo! - Eu disse apertando as buchechas dela,e a abraçando bem forte,e saí correndo atrás do Harry,para esclarecer isso...Mas espera,eu não paguei o café!
Voltei correndo atrás da Malu,joguei uma nota de 20 na mesa dela e falei "Depois você dá meu troco! (risos)".Continuei correndo,já estava cansada,e chegando ao hotel,bati lá na porta deles,mas nenhum estava,procurei na internet saber,eles estavam numa premiere,tudo bem!Me acalmei,e comecei a andar pelas ruas de Londres,é tão lindo á noite.Vi os garotos chegando horas depois.Fui correndo e abracei Harry forte,muito forte,eu acho que ele achou meio estranho essa minha atitude!Eu olhei para ele e o beijei imediatamente,com todos os garotos do 1D nos olhando,ele ficou vermelho,eu comecei a rir e subimos para o hotel,olhei para a janela,e novamente aquele homem estava sentado num banco,lendo o mesmo jornal,bem a frente de onde eu beijei Harry,provavelmente um paparazzo.Enfim,Harry pediu para que seus amigos nos deixasse á sós,seria bom ter uma conversa depois daquilo.Conversamos,jogamos um pouco de video game (ele joga como uma menina!),comemos e vemos um filme,foi bom...Fiquei mais um tempo lá,e ele me convidou para sair.
Camila: Amanhã?
Harry: Sim,a noite,ás 21:00!
Camila: Para onde?
Harry: Não posso falar,é surpresa.
Camila: Me fala que roupa vestir pelo menos!
Harry: Formal
Ok,beleza!Fui dormir,acordei eram 10:31 de uma sexta-feira,nem acredito que domingo de manhã já vou ter que partir,fiquei o dia inteiro pensando sobre esse tal encontro,a tarde saí com a Malu pra conversarmos,e ela me dar uns conselhos de amiga sobre primeiro encontro,novamente aquele cara do jornal apareceu,ele estava conversando com uma mulher,então,provavelmente não estava me espionando.
Depois de muitos anos,finalmente deu á hora,eram 20:14,logo logo Harry iria chegar para me buscar.
Sai correndo para meu quarto pegar algo para vestir,meus pais estavam saindo para algum lugar
Minha mãe: Oi filha,cadê a Malu,ela saiu com você e até agora não voltou!
Camila: Ah,fica calma,eu ligo pra ela!
Minha mãe: O.K. eu e seu pai vamos sair e só voltamos amanhã a tarde (sábado a tarde),se importa de ficar sozinha?
Camila: Não,imagina!
Eles foram embora,e eu fui tomar banho,vi que alguém tinha batido na porta,mas,eu estava tomando banho!Coloquei minha lingerie e entrei no meu closet para escolher meu vestido,revirei várias vezes mas não achava o vestido certo,até que percebi que Harry estava me espiando,eu aproveitei pra provocar ele (bad girl).Eu virei,e Harry percebeu que eu tinha olhado para ele,se afastou e sentou no sofá,ouvi uns passos,e o Harry falando: "Cara,se eu fosse você não entraria...Aí!" E quando eu vejo,Zayn esta dentro do quarto,peguei o primeiro pano que vi na minha frente e me cobri.
Zayn: Opa,foi mal aê!Só vim devolver sua bolsa,você esqueceu lá.
Camila: Não tem problema,deixa ela aí. - Eu estava super vermelha
Zayn: O.K. - ele jogou a bolsa num canto do quarto e fechou a porta.
Quando eu vi o vestido que estava segurando,depois de muito pensar percebi que aquele era o certo,um vestido azul escuro de uma alça,junto usei uma bolsa carteira azul,com pedras,e um salto preto com spikes,algo bem formal (eu acho).Fiz um penteado simples,uma trança de lado,e uma maquiagem para noite mesmo.
Sai do quarto e Harry,que já estava cansado de me esperar se paralisou,e disse: "Uau,você está maravilhosa!" Dei um sorrisinho e fomos ao destino.Por fim chegamos,era um teatro.
Camila: Como sabe que eu amo teatros? 
Harry: Eu tenho minhas fontes...
Camila: E essa fonte se chama Malu por acaso?
Harry: Ah,desisto você é muito esperta! (risos)
Camila: (risos) Meu sonho é ser atriz,e cantora,como Miley Cyrus,ou Selena Gomez.
Harry: Pra isso você precisa saber cantar...Boa influência musical você tem ao seu lado (risos)
Camila: Bobo!
Entramos vimos a peça que por sinal foi incrível,depois fomos a um parque que tinha ao lado,o céu estava lindo,tinha até esquecido de ligar para a Malu
Camila: Harry,espera aí,prometi para minha mãe que ligaria para a Malu
Harry: O.K.

*Chamando*
Camila Santiago: Alô,Malu,onde tu tá garota?
Maria Luiza: Ah...oi...
Camila Santiago: Tá me ouvindo?Onde você tá?
Maria Luiza: Eu?!....eu tô no hotel (voz do além)
Camila Santiago: Quem está aí com você?
Maria Luiza: O que,comigo?!...Ninguém...é...é a televisão.
Camila Santiago: Você está estranha,tanto faz,tô indo para o hotel beleza?Beijos!
*Fim de Chamada*

Camila: Harry,tenho que voltar pro hotel,a Malu tá meio estranha.
Harry: Tudo bem,vamos lá!
Chegamos no hotel,Harry me deixou na porta do meu quarto,nos beijamos,um beijo de despedida,e foi em direção ao quarto dele,e eu fiquei observando-o com um sorriso no rosto até que entrei no meu quarto e esse mesmo sorriso se desmanchou na hora,a Malu estava no sofá chorando,e na minha frente...
Anônimo: Você está radiante,sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário